Publicidade do campeão

Publicado: junho 6, 2014 em LUTADORES
Tags:, ,

José Aldo na gravação da campanha “#Vai encarar?”

Nota do autor – No mês passado senti uma inveja absurda de minha adorável esposa… A noite, após minha volta do trabalho, ela veio a mim e avisou que havia acabado de fechar um freela para um comercial do Halls, cujo o protagonista do comercial era simplesmente José Aldo Junior. Ela passaria o dia inteiro com José Aldo. Desde pegar até deixa-lo no aeroporto. Literalmente ela passou o dia inteiro com o lutador. Como ficou minha cara??? Bom, até que encarei bem. Fiz minha mulher levar as minhas luvas de MMA e pedi que  ela conseguisse ao menos uma assinatura de Aldo na minha luva e ela o fez. Acontece que a tinta da caneta não secou e ao eu abrir a sacola e pegar minha luva, PAAAHHHHHH…. o autografo havia apagado. Bom… eu iria sortear a luva para algum leitor…. (você acredita mesmo que eu faria isso?? rs rs). Chega de magoas e choramingadas pois ainda me sobrou um making off exclusivo do lutador em sua gravação na publicidade.

 

Campeão do Ultimate Fighting Championship, José Aldo mostra que também tem compromissos fora do octógono. No último mês o lutador esteve em São Paulo por apenas um dia para gravar um comercial que deu inicio ao lançamento da campanha: ‘Vai encarar?’. O comercial mostra José Aldo em sua rotina de treinos, onde mostrou suas habilidades usadas em seus combates.

Abaixo você confere o comercial um making off que mostra o campeão aplicando alguns golpes no saco de pancada. Saca só!!!

 

Aqui vai o comercial pronto. Veja como ficou!!!!

 

 

 

 

Deixe um comentário